com tantas ferramentas e tecnologias de comunicação hoje disponíveis, fica até difícil imaginar a vida antes dos smartphones. fomos criados lendo livros e assistindo filmes sobre amores que por meio da troca de cartas, resistiram a guerras, invasões, pandemias, ou apenas ao fato de que comprar uma passagem de trem, navio ou avião, pra beijar quem a gente ama, não cabia no orçamento. quando as palavras desafiavam assim a narrativa e a linearidade do tempo e do espaço pra chegar onde a gente não podia estar. afinal, o amor não escolhe credo, raça, gênero.. nem código postal. quem nunca se apaixonou por alguém que mora longe ou tentou manter uma relação reinventando formas de sentir perto? a pandemia pela covid 19 está nos fazendo repensar esses conceitos de presença e ausência, nos âmbitos do trabalho, da educação, das relações sociais. e mais que nunca também do amor. 

através dessa convocatória, te convidamos a compartilhar com a gente uma história que aconteceu (ou acontece) nesse espaço entre, no intervalo entre uma cidade e outra, enquanto uma canção termina e outra começa na playlist compartilhada, navegando por ondas que atravessam oceanos e continentes.  

os textos podem ser escritos em qualquer formato (conto, poesia, crônica, carta, receita de bolo, ensaio)  e devem ser enviados em arquivo .pdf em anexo para o email nadifundio@gmail.com contendo:

1. título do texto

2. nome do autor e/ou nome artístico que assinará a publicação.

No campo assunto deve constar a seguinte informação:

"Convocatória Intervalo - Nome do participante". 

No caso do envio de mais de um texto por pessoa, todos os textos devem estar contidos em um único arquivo. 

Envio dos textos: até 19 abril
Divulgação dos resultados: 3 de maio
Lançamento da publicação: 10 de maio

*Para dúvidas ou outras informações, manda um email ou escreve pra gente nas nossas redes sociais.

i n t e r

v a l o